06 abril 2014

(918) A CIDADE DO LAMAÇAL (parte III).

A memória lembra-se do esquecimento.

Quem poderá compreender o modo como isto se realiza?

Livro décimo/Santo Agostinho /Confissões.

V

Abril 2010/Raquel Correia


Do contraditório e do efabulado, em lista nominal cronológica, cada um conclua à medida dos seus saberes e da sua experiência de vida. Não há outra saída.

Todavia o jogo da bola, os donos dela e quem se mata por ela, é-me indiferente.

Nesta estória há traços inequívocos de um estranho “infantário em auto gestão e longa”.

E não é particularidade do Futebol Clube Barreirense. Há mais por aí !


















Boa noite.

Nota: equivoquei-me na leitura deste texto impulso saído no Pravda o ano passado vindo o mesmo à baila a propósito desta gente infantilizar o “Barreirense” afilhado da “câmbra”.

Concordo e sei que a minha terra não é fértil em ideias e detesta o confronto das mesmas mas este
 “ perdoa-me que eu estava fora de mim” é curiosíssimo.

 Escreveu o senhor em Setembro do ano passado:


Pois!

Odeio este Barreirense …apático!