28 fevereiro 2014

(912) Parte II- COMO E COM QUEM TIRAR O BARREIRO DO RANKING MEDÍOCRE NOTAÇÃO LIXO?


Não será certamente com a mediocridade da oposição-mosca-morta que infesta a autarquia barreirense há mais de quarenta anos. 

III


Posições: País/investimento/Turismo/Talento

Nos 25 primeiros :
Lisboa /1/1/1 (avaliada em 1º lugar em todas as categorias) e Castelo Branco 25º/15/62/26.

O último: Monforte 308º/58/ 48/ 55


Concelhos do Distrito de Setúbal no ranking Regional – Lisboa ou Alentejo

Posição distrito -  País   Investimento-Turismo- Talento

1º Setúbal         13º            14º          24º           13º    (Lisboa)
2º Almada         18              20         18               14    (Lisboa)
3º Sesimbra       28              13          3                 12   (Lisboa)
4º Sines             29                2          3                  4     (Alentejo)
5º Seixal            44              15         12                 7       (Lisboa)
6º Montijo         46               9          10                13     (Lisboa)
7º Palmela         58               11          9               17      (Lisboa)
8º Alcochete      70              12         15               15      (Lisboa)
9º Grândola       79              11           5                  9    (Alentejo)
10º St.Cacém     85             13           9                10     (Alentejo)
11º Al  Sal        130             21         15                25     (Alentejo)
12º Barreiro      177º           18º         16º              14º…(Lisboa) o último (do Distrito ) do ranking Regional- Lisboa na atracção do  investimento  !
13º Moita          229            17          16                18      (Lisboa)

(Lá dentro há mais avaliações e devem ser trabalhadas individualmente: 

Atracção de Investimento / Atracção de Turistas/ Atracção de Talento/ Aumento de Orgulho/ Aperfeiçoamento da Diplomacia Pública/ Aumento das Exportações. 

Cada uma destas 6 dimensões tem em conta diferentes públicos-alvo que são sensíveis a distintos aspectos. 

Isto significa que, cada público-alvo, nomeadamente investidores e turistas, tem em consideração factores antagónicos aquando da escolha ou afinidade com cada país, região ou mesmo cidade.)




















Boa noite.