14 março 2010

( 657 ) RESPONDEI A UM LOUCO DE ACORDO COM A SUA LOUCURA.

Não tenho a certeza, mas, penso que foi Salomão quem disse estas palavras sábias.


Não são poucas as vezes, me vejo confrontado no dia-a-dia, em raciocinar assim e reagir em conformidade , nunca ficando a saber, se o louco melhorou da sua loucura.


I


Para esta foto


( desde a última foto até esta, a "sublevação" já começou com os carros lá ao fundo )



temos um esclarecimento a dar.


- Segundo informação verbal do edil, a responsabilidade desta obra é do Porto de Lisboa.


Prometi a que me informou


- em resposta às minhas interrogações disponibilizaram-se no tempo para me reafirmarem o que ouviram -


que não esquecerei esta informação verbal e aguardarei com muita expectativa a colocação da placa com o nome do dono da obra.






Boa noite.