13 março 2010

(656 ) A ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA.

Apresentado na última quarta-feira em Portugal ( de Outubro de 2009 !) este livro de Alexandre del Valle é imprescindível




para entendermos que “ a esquerda [ ou as esquerdas e os aparentemente neutros ] e o islão têm o mesmo objectivo : destruir as sociedades judaico – cristãs “.

Esta obra dá-nos a conhecer quem são aqueles que nos arrastam em “nome da tolerância sermos tolerantes com os intolerantes” e na “solidariedade” em nome dos próprios valores pluralistas das sociedades de acolhimento não “ considerar criminoso todo e qualquer incitamento à intolerância e à perseguição , como consideramos criminoso o incitamento ao homicídio ou rapto , ou ao restabelecimento do tráfico de escravos ".

A. del Valle dá-nos a conhecer
( pg 150 ) as actuais pressões islâmicas na Europa transformadas em reivindicações :

- Instituição de feriados oficias muçulmanos.
- O estado de acolhimento e os empregadores devem declarar como feriado as duas principais festas muçulmanas [o fitr, que assinala o final do jejum do Ramadão, e a ahda, o dia do sacrifício no decurso da peregrinação a Meca] e ainda a tarde de sexta – feira.
- Direito de rezar durante as horas de trabalho.
- Os trabalhadores muçulmanos devem ter a possibilidade de fazer as três ou quatro orações quotidianas que calham dentro das horas de trabalho, sem que tais interrupções implique m cortes nos salários.
- Introdução de quotas para a contratação de muçulmanos para a administração pública.


Recomendo a leitura deste livro e entenderá, ao visitar o Centro Histórico, que a ocupação do Barreiro Velho é irreversível:
por cada jovem “casal barreirense” há um ou dois filhos em média; as “minorias étnicas” levam um na barriga outro no carrinho um pequeno pela mão dois grandes atrás.

As “minorias étnicas “ têm no Barreiro mais salas de culto religioso que a igreja católica e simultaneamente as suas sessões, mais do que uma vez por semana, são sempre mais concorridas.


Nos próximos vinte anos estaremos esmagados no Barreiro Velho com o multiculturalismo dos “amigos do barreiro velho” do “mercado de rua marquês de pombal” e do igualitarismo de esquerda.

Alexandre del Valle não deixa passar em claro este ponto e dá-nos um quadro europeu elucidativo:


Qual o tempo necessário para a duplicação da população ( em anos ) ?


Dinamarca ( com 5 milhões ) precisaria de 697 anos.
Portugal ( 10 milhões ) 234 anos.
Espanha ( 40 milhões ) 234 anos
Arábia saudita ( 22 milhões ) 16 anos .
Irão ( 65 milhões ) 28 anos .
Libia ( 5 milhões ) 28 anos.

etc.etc.


Lembro Cícero :

“ Os livros são alimento na juventude, encanto na idade madura , ornamento na prosperidade , refúgio e conforto na desgraça “

A ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA
Alexandre del Valle
Editora Civilização
ISBN 978-972-26-2719-1




Boa noite.