05 março 2010

( 653 ) O BARREIRO NOVO TEM UMA IMPUNIDADE PREOCUPANTE.


A Avenida da Praia, [ou Avenida do Mar como lhe chamou um desconhecido trazido como independente pela concelhia do partido socialista Barreiro e que acabou premiado ao ser eleito para agora decidir como vereador, a tempo inteiro, sobre os destinos desta terra] no Passeio Augusto Cabrita [sem placa toponímica são raras as pessoas que conhecem o local como tal] é privilégio da natureza inigualável no País; uma pérola atirada aos porcos.

Deste enorme banco corrido, a nossa muralha, sentados de costas para a nossa Cidade a vislumbrar um tranquilo pôr-do-sol [com vistas dignas de guia “turístico “ a olhar o Cristo Rei as duas Pontes o Castelo da Pena mais Lisboa] estamos a esquece-la?

II


Não foram eles que fizeram uma birra com o construtor da muralha, o Porto de Lisboa, e a mandaram cortar em altura para que se visse melhor quando sentados nos bancos da Avenida?

Agora entenderam complicar o negócio da restauração, da esplanada do Clube de Vela

aos restaurantes nas ruas adjacentes, para quem este parque de estacionamento é imprescindível.


Vá lá entender esta gente que não sabe o que quer ao abandonar este parque de estacionamento ao desleixo, desde o último verão, mais esburacado com a invernia e alagado tornou-se perigoso.


Está intransitável há meses!










Boa noite .