16 março 2010

( 659 ) CONHECEM A LAGOA DO FÓRUM BARREIRO?



Fica à esquerda de quem vem do túnel, e de frente à primeira rotunda que tem um DVD dos irmãos Marx cortado num dos raios ,afastadas as partes do centro, retorcidas e dobradas por maldade.
Daqui sai uma “ passadeira sem tinta “ para o Fórum e apartamentos adjacentes.


Este é mais um dos locais desleixo do Barreiro Novo.

Um pardal que saísse daqui em voo demoraria uns segundos para pousar na janela do comité central e mais uns outros segundos para chegar à varanda do septuagenário !


Eles nunca deram por isto ?














Se os questionarem ouvirão justificar que são terrenos privados e que não podem fazer nada; esta é uma das retóricas-técnicas à Barreiro Novo para afuguentar os munícipes incómodos.



Acrescentarei que este terreno é propriedade da Câmara Municipal do Barreiro porque faço fé em quem o disse e como o disse.
Ouvi-o pela primeira vez, na primeira sessão de "opções de qualquer coisa " em 2006 ( ? ) na sede dos Franceses , relacionada com o Barreiro Velho , e quem o disse é leitor deste blog que se prontificou a apresentar documentação que a Câmara desconhecia.




Esta passadeira para peões não não perdeu a tinta por desgaste.

Ela está descolorida por terem utilizado "tinta d' água" em vez de tinta de resina sintética sintética adequada [ muito cara !] , carregada de microesferas de vidro para resistência ao atrito e reflectora.

Quem não paga aos fornecedores a tempo e horas não receberá o que há mais à mão no armazém ?



Boa tarde .