17 dezembro 2009

(604) NAS COMEMORAÇÕES DO QUARTO ANIVERSARIO FOMOS RECEBIDOS EFUSIVAMENTE EM CANNES.

e demos uma imagem menos saloia da nossa Cidade . ver link no título

Nesta recepção Monsieur le Maire manifestou muita curiosidade em saber o porquê da euforia do “Barreiro Novo que Esteve em Obra “ estar a concorrer com outras duas cidades Liverpool e Saint Brieuc ” a um prémio inventado por empreiteiros internacionais; mais explicou M. le Maire: “como os patos bravos não sortearam um carro fizeram o concurso “ e chamaram-lhe concurso internacional – MAPIC 2009 – feira do sector Imobiliário, no âmbito da regeneração urbana.

Por cá, como sempre fizeram batota e esconderam o que é a verdadeira reabilitação urbana no Centro Histórico.

Aproveitei a ocasião, para divulgar uma imagem diferente, mais cosmopolita, da minha cidade habituada a estas ninharias, e explicar-lhes que a empoleação não passou de desvarios mediáticos da
“propaganda 365.politica 24” que começa em êxtase no dito dia para cair imediatamente no esquecimento no dia seguinte, com resultados acumulativos destes ditos no subconsciente dos eleitores .

Monsieur le Maire de Cannes manifestou muito interesse pela “propaganda 365.politica 24” e na possível [meteu uma cunha!] hipótese de um franchising em França para o Mercado dos Maires.

Recomendei-lhe as várias literaturas, em arquivo bolorento ,do defunto Humanité e do Programa Comum de Governo feito em1971.

Lá está tudo.

Sai mais barato e não necessita de franchisar nada.

M. le Maire agradeceu muito.


Bom dia.