28 maio 2009

OLHAR DISTANCIADO.


Anastácia Belo disse … respondeu-lhes !

É tipico dos comunistas esta conversa.
Entre a ingenuidade fraca de argumentos e a arrogancia da agressão.
Gente desclassificada que tem na violencia, na ofensa baixinha os unicos argumentos...
Lembram-me os tempos duros quando em 75 comprar o Expresso à porta do Tico-tico queria dizer ser chamada de tudo menos de maezinha...
Só os "fascistas" compravam o expresso.
Felizmente sei que este tipo de actitude está condenada historicamente e que aqui vivemos no ultimo reduto comuna...

Recomendo este novíssimo blog do Barreiro. link no título

A dona do blog, Anastácia Belo, uma mulher de coragem, decidiu não só franquear a caixa dos comentários a todo o bicho-careta como lhes dar trela …a quem não a merece.

Está de parabéns, porque reconheço-lhe a coragem de abrir um Blog do Contra no Barreiro Um Sol de Abril e colocar-se com elevação à discussão sem medos.

Continue porque vai viver em directo o Barreiro Novo da Capadócia que vive em cavernas e só vê fascistas por todo o lado.

( a partir de agora estou a contar o tempo que resta até lhe saltar a tampa, depois comparo com o meu e vemos quem foi o mais resistente ; uma competição justa porque a Anastácia Belo tem à sua frente a mesma brigada que me calhou a mim .)