28 outubro 2013

(887) SÓCRATES A CLAQUE CÍNICA E O PALHAÇO LULA.


Não confundir o micro Sócrates com o Sócrates de Platão, filho de Atenas, o verdadeiro filósofo. O português é uma contrafacção made in Science Po,coisa rápida mas mais em conta. 

Boa!












Sócrates, o animal feroz irritado, o artista completo, a vender o Magalhães que ninguém quer.

[investigação da lusa de Outubro 2013 revela que os computadores Magalhães raramente são usados nas escolas por alunos ou professores, nas aulas, ou fora delas: numas, isso acontece porque não há rede de Internet sem fios; noutras, onde há rede de Internet sem fios, por outra razão qualquer. Ficaram por levantar 3.345 computadores, sendo que muitos deles ainda estão embrulhados e embalados – os pais inscreveram-se para os adquirir, o Estado avançou com a compra – com o dinheiro dos nossos impostos – e depois ninguém os foi buscar. A culpa é dos pais? Longe disso. Afinal se os computadores não servem para nada porque é que vão fazer uma despesa supérflua? Não foram na conversa da banha da cobra e tomaram uma decisão económica racional de quem faz contas. Se o estado fizesse contas estaríamos em bancarrota?]

Ele faz parte do elenco de artistas na peça (em representação vai para quarenta anos)

O GANG DA RES PÚBLICA DE ABRIL


Um nojo!

O Teatro faliu, os artistas com direitos adquiridos não podem ir para o desemprego, e não pára de actuar, financiados com o dinheiro que vem do confisco das reformas- dos- velhos.

Os mecenas da próstata socialista-comunista-social-democrata-centrista em muito mau estado!

Trágico-comédia em últimas representações. Prevê-se o fim destes espectáculos lá para Junho de 2014.


Para terminar com mais bué de esquerda e  socialismo, desta vez, com O Palhaço Lula, mestre de micro Sócrates, a actuar em Joanesburgo.
















Boa noite.