23 setembro 2009

MARX, GRAMAVA D’UMA CENA




Tudo indica que o PS ganhe as próximas legislativas sem maioria absoluta, o que o obriga, a coligar-se para governar.

Adivinhar-se-ia um suicídio, à democracia e ao regime em crise saído de uma Revolução , a haver uma coligação à direita, do CDS ao bloco central, ou a três para 2009/2013.


O PC & BC que têm como cadeira do poder a rua, têm mais de vinte por cento juntos, um caso estudo na comunidade europeia, exige “políticas de verdade”.

O País está cansado e exausto com tanta gente competente e determinada, com soluções para resolver a “crise” , esteja fora do poder a governar na rua na TV nos jornais.


Uma grande injustiça, quando se prevê no domingo mais um estado de espírito negativo, de um eleitorado cada vez mais confuso e perdido, sem as saias da mãe e as calças do pai para se agarrar e não tropeçar, a dar uma maioria absoluta à esquerda no seu todo.


Seria óptimo.


Uma oportunidade única para o País avaliar, na “real”, o valor das teorias do PC & BE na ajuda ao governo PS e teríamos a ambicionada esquerda unida a dar cabo dus ricuus , a destruir o grande capital ,a tirar-nos da crise , provocada pelos espanhóis e Salazar.


ALTAMENTE MARX!




Boa noite.