22 julho 2009

Há uma escandalosa promiscuidade entre as autarquias da margem sul e o Partido Comunista Português.


(...) a autarquia do seixal é de todas , aquela em que é mais notória essa promiscuidade , ou não se realizasse a festa do avante naquele concelho e não fosse a atalaia o "abono de familia" do pcp (...) .

(...) há muito que se sabe que são utilizadas instalações municipais, tempos de trabalho de trabalhadores municipais, para além de meios técnicos e materiais de suporte municipal a actividades do PCP (...).

(...) No abandono criminoso das oficinas do Fogueteiro em que a autarquia deixou degradar propositadamente uma estrutura municipal com plena capacidade de funcionamento , demolindo-a posteriormente, era visivel por todos a quantidade de material do Partido Comunista Português ali existente e deixada no local (...).

Revela o blogue A - SUL (link no título.)

Se o A-SUL vivesse no Barreiro ficaria pasmado com um outro tipo de escandalosa promiscuidade na margem sul.

Nada é comparável à pressão psicológica sobre a maioria da população que não vota PCP,


(… não votam em nós, mas, vejam como somos poderosos!)

com dezenas de habilidosas “Opções Participadas” pelo concelho por freguesia por bairro por colectividade por rua

(arregimentam clientelas oportunistas e militantes - vassalos para demonstrar que são muitos a compensar o desinteresse da população em zonas criticas como a Freguesia do Barreiro a perder votos)

das “conferências de imprensa” do dia disto e do dia daquilo;

dos”protocolos”, por tudo e por nada, por que não cumprem as funções para que foram eleitos, depois admiram-se, fazem um protocolo como solução para todos os males;

dos “comícios visitas aqui e ali"


e "inaugurações de buracos tapados" ;


Fotos. Sempre muitas fotos;

Convites, muitos convites ... Participe !

Contamos com a Sua Presença ;

da programada destruição da estátua de Alfredo da Silva



que não conseguiram graças ao Barreiro não confundir a democracia, Alfredo da Silva, e o pê cê pê;

de um lóbi bem montado há três anos e meio para se ocupar de acções programadas e manter viva a chama ao culto de personalidade do presidente camarada do comité central, candidato a outro mandato, na conquista da maioria absoluta.

Há mais muito mais!

E que dizer do lançamento de uns livros “históricos encomendados”

(que se confundem com actos oficiais, o PCP, a autarquia, donde nunca se fica a saber quem é quem, onde começa e acaba os limites de cada um, numa total promiscuidade politica)

que efabulam à exaustão, com os mesmos músicos ,a mesma música a mesma e velha cantata com anos, com o objectivo partidário de não permitir que o Barreiro descole do passado e tenha vida nova e futuro.

Tudo isto se passa em roda livre, como nunca aconteceu em nenhuma legislatura autárquica, com a cumplicidade da inútil oposição que temos, no seu todo, a fechar os olhos, a pôr-se a jeito…a ir para o palco.

Sim. O Barreiro não é comunista como dizem, mas, não o é com a ajuda desta oposição,




com assento na Assembleia Municipal , ou onde estiver sentada , que mais uma vez vai perder estrondosamente as próximas autárquicas, salvo, se tiverem um acto decente de conseguir retirar-lhes o objectivo da maioria absoluta.

O comité central, na câmara, terá uma estrondosa derrota se ganhar com maioria relativa.


Boa noite.