06 abril 2009

BERRINHOS disse: Atenção ao uso do nº de telemóvel.

Aconteceu-me o mesmo na TMN e como só recebo o extrato de 2 meses levaram-me 100 euros.

Telefonei para lá reclamando e ao fim de ameaçar com a DECO E NÃO SEI QUE MAIS FORAM-ME DEVOLVIDOS.

Não revelem o vosso nº NUNCA

A todos os meus amigos e conhecidos eu aviso para que avisem os vossos amigos e conhecidos :)ao fim de 8 anos e meio de internet caí como um patinho numa roubalheira indecente:

Já devem ter visto por aí "testa o teu QI", "compara o teu QI com o da madonna"... pois há pouco mais de um mês fui espreitar e fazer o "teste" e às tantas fiz o que nunca se faz:

escrevi um dos meus números de tm "para receber o resultado do teste"... tive nota alta

(pois claro, uma inteligência e peras!)

e nunca mais me lembrei do assuntoentretanto e sem me dar conta do que se tinha iniciado comecei a receber sms de um tal clube movilisto, sms essas que eu apagava como faço sempre que recebo sms de promoções de isto ou de aquilo, julgando eu
(e a julgar morreu um burro)
tratarem-se de campanhas de natal, enfim, o spam que também nos chega via telemóvelmas nos últimos dias o meu saldo andava a escoar-se sem motivo e liguei para a vodafone para que me dissessem se haveria alguma irregularidade
:) ah pois, meus amigos e conhecidos!

na vodafone já se conhecia o assunto, que me foi então explicado pelo assistente que me atendeu:cada uma das mensagens vindas desse tal clube movilisto
(seriam provavelmente toques polifónicos ou coisa do género)

estavam a ser pagas no destino, isto é, pagas por mim sem sequer as ler, à módica quantia de 2€ cada :]desde 7 de outubro até 17 de novembro paguei a esses burlões 12 mensagens, isto é, 24€, repito, sem ter aberto , lido, ou feito algum download elas foram simplesmente cobradas no destino
(o meu bolso)
e cada carregamento que eu fazia tinha à espera de entrar umas tantas, que me levavam o carregamentozinho num ápicepara quem tenha caído na esparrela o que há a fazer éligar o 707303456 entre as 9 e as 17 para sair do "clube movilisto" também conhecido por 3456 e recebes a mensagem seguinte:

acabas de sair do clube movilisto vais perder a hipótese de ter os melhores conteudos exclusivos no teu tlm, atenção que perdes todos os teus creditos (é preciso muita lata!)podem parar de rir! ;

avisem os vossos filhos, essa do "teste o seu QI" é apenas uma entre várias formas de isco