20 setembro 2008

OS DESBOCADOS

Diariamente são às dezenas. Escrevem ou falam nos mídia.
Para fazer rir são muito superiores aos malucos do riso .
Dizia esta semana uma desbocada bloquista no parlamento:


“Os senhores deputados enchem a boca às mulheres”.

Não tenho nenhumas dúvidas que a deputada pensou:

“os senhores deputados andam com as mulheres na boca “.

Os desbocados são mesmo assim.

É a sua natureza.No calor do desboco tudo o que sai da santificada boca … saiu.

Encontrei a melhor boca no famoso Jornal do Barreiro, de um desbocado militante da desbocância (das poucas coisas que leio neste jornal com gosto. sabe-se lá porquê.).

“ a missionária Sarah Palin reúne todas as condições para se tornar Presidente dos Estados Unidos, não apenas porque o candidato formal, como se sabe , não dura mais do que um ano, pois sofre de cancro incurável em fase já muito avançada, mas, principalmente por ser aquilo que o povo mais gosta: mentirosa, desonesta, oportunista e arrogante.”

Júdice um desbocado militante, define no Público de ontem, o liberalismo económico “construído pelo bom selvagem (vestido com fatos de marca) que se deixado a si próprio só pode querer fazer o bem, o optimismo de jovens excitados por cocaína, champanhe vintage, charutos, manequins altas e louras e carros velozes “.

Às sextas por debaixo de Júdice vem um senhor vaidoso com ar de convencido “especialista em sistemas de comunicação e informação “ (!) que desboca:

“ Uma nota a propósito da “democracia” das eleições americanas. (com aspas!)
Em 2004 esteve-se à beira de um absurdo e de escândalo de ainda maiores proporções do ponto de vista numérico do que ocorrido quatro anos antes com Al Gore. Com efeito, Jonh Kerry teve menos três milhões de votos que George W. Bush. Mas se tem ganho no estado do Ohio, para o que só teria precisado de mais 150 mil votos, teria sido ele o Presidente eleito. "

Do partido republicano americano, os maus, sai a casta de malandragem de presidentes belicistas, tarados, actores de cinema malucos, analfabetos que assinam o nome mal e porcamente, ignorantes e vadios.

Do partido democrata, os bons, só sai presidente bom, porque ficou no subconsciente das esquerdas que enquanto o vice ecologista Al Gore andava preocupado com o aquecimento global e a melhor maneira de vir a ganhar a vida depois de ser corrido, o presidente Clinton enchia na sala oval a boca à secretária debaixo da secretária.

Bem observado e recordado senhora deputada bloquista!



Boa noite.