05 fevereiro 2008

UMA POCILGA INGOVERNÁVEL!

As palavras são do Rei D. Carlos.
Minhas, não seriam diferentes.
Quem tem dúvidas que o país está no patamar da pocilga?


Vou divulgar um segredo:

O
“Fascista-Correia-de-Campos
ex-ministro da Saúde conseguiu, a proeza em dois anos,
reduzir em 4 % o custo dos medicamentos!

Têm consciência das repercussões deste acto na Indústria Farmacêutica (a montante e a jusante) e no polvo do estetoscópio?

Veremos o que a nova Ministra ( mandatária do Poeta Alegre) a governar para a rua e com a rua, vai tratar da Saúde do decrépito Serviço Nacional de Saúde (antes de o ser já o era) discutido em 1978 na Maçonaria por António Arnaut enquanto Ministro dos Assuntos Sociais que


“ protagonizou um dos episódios mais sintomáticos da influência da maçonaria na sociedade civil, ao colocar em discussão o projecto de lei que criaria o SNS primeiro na sua loja maçónica e só depois no Parlamento “.

Em 2002 o mesmo António Arnault, na declaração de princípios da lista encabeçada por si mencionava:

"A corrupção e o compadrio nos partidos, defendendo-se até a existência de um” novo tipo de prática maçónica” que levasse os “irmãos” para longe das disputas partidárias, tanto mais que os partidos, “que deviam ser interpretes do interesse nacional e escolas de civismo”, se transformaram em “máquinas de conquista de poder e agências de emprego”.

“ A corrupção alastra, o compadrio substitui o mérito, o interesse material oblitera o dever de servir a comunidade”.

“ São as multinacionais que inspiram certas leis e são os canais de televisão que ditam as regras, criam factos políticos e impõem a obscenidade “.

Mais saúde :

“ O secretário de Estado da Saúde era José Miguel Boquinhas ( maçon e amigo de Jorge Coelho, de quem passou a ser sócio numa clínica de exames laboratoriais, a Fisiocontrol), que chegou a candidatar-se, há cerca de três anos, a bastonário da Ordem dos Médicos com fortes apoios de médicos (até sindicalistas) maçons.

Acabou por perder para Pedro Nunes, o actual bastonário, que por sua vez sucedeu a germano de Sousa, outro elemento do GO, Grande Oriente Lusitano”.

in SÁBADO Nº161 DE 31Maio 2007.

Boa noite.