24 novembro 2007

PARA QUE SERVE UM BLOG?

Não conheço melhor que a Rebecca para explicar o que é e para que serve um blog


depois de lermos isto entendemos a blogomania.

O meu Blog, (aproxima-se do segundo ano) dá sinais que está aos poucos a partilhar com outros o “meu” e a passar ao “nosso” dizem os contadores que contabilizam amigos e inimigos.

Eles estão instalados há um ano, sem nada a apagar no final do mês, se tiver muito ou pouco consumo.

Razão porque nunca me preocupou a quantidade de leitores que o consomem.
Preocupou-me sempre a qualidade dos seus consumidores.

Também constatei e aprendi com o meu blog , que o meu Barreiro é muito pior do que imaginava , o que me leva a continuar;

não com o sentindo de missão, por que essas coisas são de catequeses e de padres.
Com todo o respeito.

Diria mesmo que a minha terra tornou-se, sem eu dar por isso, numa violenta segunda Venezuela, castrada intelectualmente e pressionada por muitos Chavez de Pacotilha.

O primeiro ataque organizado ao nosso Centro Histórico , impressionou e proporcionou-me assistir a uma luxúria intelectual inimaginável.

Pelo meu blog aceitei impropérios durante todo este tempo dessa gente.


Por isso contra vontade vi-me obrigado a encerrar o comentário aberto ao anónimo e falar durante uns meses “para o espelho” como dizem.


Hoje vou abrir de novo a caixa de comentários.

E aguardar.

Boa noite