30 agosto 2007

TUDO SERVE DE APOIO E ATAQUE SOEZ ATÉ ENCOMENDAR UM BLOG ESQUÁLIDO!

Repito, não estou disponível para discutir o
“projectodomercadoaciganado!


Agarrei neste assunto, agora, a título excepcional.

Passo a explicar:

Incluíram-me, sem pedir, ou mostrar interesse, numa lista a que chamam “foi actualizado” e passei a receber automaticamente mails.

Hoje chamou a minha atenção isto:

“São muitos os blogues a apoiar, um especialmente criado para se opor à ideia e, ainda outro para se opor a quem se opõe".

Fui ver e não gostei da encomenda do “ outro para se opor a quem se opõe “ .

Um blog esquálido, estúpido, que serviu unicamente para isto:

“Esta bloguer frequenta assiduamente a caixa de mensagens deste blog e o correio electrónico do VTM, que publica os seus mails “.

Uma calúnia como todas as calúnias falsa!

Tudo o que aparecer contra o “projectodomercadoaciganado” passa a ser da responsabilidade do VTM ?

Este método de julgar, para além de ser PIDESCO, é nojento!

Não conheço a anónima Kimberley e a mesma empatia que tive com ela é idêntica à que tive com a A-VERDADEIRA que não sei quem é e me considera amigo
(que me colocou no seu blog) e escreve “olá vizinho”.

Publiquei uma única vez a Kimberley por que entendi que devia publicar a Kimberley.

Não permito insinuações torpes de ligações à Kimberley ou a quem quer que seja.

A Kimberley manteve na caixa de comentários vários diálogos com o ARAUTO do “oprojectodomercadoaciganado”, nunca me envolvi, como nunca me envolvi nas discussões directas de iniciativa da A-VERDADEIRA.

Há dias apareceu um anónimo que falava em qualquer coisa como
elevar a fasquia do diálogo” vou agarrar nesta deixa e tomar uma atitude:

enquanto a fasquia desse tal blog não estiver alta vou já ao mail e carregar no “REMOVER”.

Boa-Noite