29 agosto 2007

INSENSIVEIS AO HUMOR: GRAVE DEFEITO DA ESQUERDA “QUEM – NÃO – É – POR – MIM -É -CONTRA – MIM”

Mas isto significa que levam tudo a sério?
Pelo contrário!

Será um objectivo? Talvez!
não esqueço:

Num dos debates mensais, às quartas, na Assembleia da República,
o primeiro-ministro Sócrates, a responder à deputada Heloisa Apolónia do PCP dizia-lhe:

Senhora deputada sorria.
Ria um pouco.




Sempre tensa. Descontraia, sorria, que lhe faz bem.

Na política é preciso um pouco de humor!

- Respondeu-lhe Heloisa (qual quer coisa como):
ria-se para quem lhe dá confiança.



Vem isto a propósito do novo blog eu.sou.contra.o.mercado. ver link no título que se anunciou hoje no “mercadoruamarquêsdepombal “ com um humor inteligente, utilizando factos da actualidade.

Fiquei satisfeito por que desconhecia, e não imaginava, ser possível na minha terra,
haver gente feliz
capaz de utilizar o humor para tomar partido numa polémica
de um “assunto polémico” (será?)
em discussão no Barreiro!

António Damásio, no
“Ao encontro de Espinosa” fala disso :

Aquilo que um ser humano precisa para viver feliz varia consideravelmente com a personalidade, inquisitividade e circunstancias socioculturais, já para não falar nas diferenças que têm a ver com a idade e com o tamanho da conta bancária.

A juventude dá-nos pouco tempo para apreciar as limitações da condição humana, e a riqueza encobre muito dessas limitações.

E para quê pedir mais do que juventude, saúde, e boa fortuna, dirão alguns? ”
Boa - noite