29 novembro 2016

(953) SE NÃO O FIZERMOS A TEMPO SERÁ O NEGÓCIO DELES [SOCIALISMO]A ACABAR CONNOSCO [PORTUGAL].




ALDRABÕES !

Há aldrabices e aldrabices mas esta…os técnicos no entanto chamam a atenção para a existência de “muitos indecisos (21%), o que poderá prejudicar as estimativas”.
Uau ! 21 % de indecisos !

E quem garante que não estão nestes indecisos (fartos de idiotas?) a maioria absoluta à “direita “ e esmagar a geringonça?



(…) Pátria há muito, muito mesmo, que delegou na esquerda, quanto mais radical melhor, a insigne tarefa de funcionar como uma espécie de conselho deontológico da nação. 
E assim se Jerónimo não vê mal, se Catarina Martins acha que não temos razão para nos apoquentar, se Louçã considera aceitável e se a ala esquerda do PS aprova, só por perfídia, ignorância ou má fé se pode duvidar da bondade do facto em questão.
Caso esta espécie de reserva moral da Lusitânia não se indigne não há propriamente caso, não há grandoladas nem manifestações à porta. 

(…)Afinal um dia vamos ter de fazer as contas à normalidade. 
O que teremos pela frente quando este cenário cair ao chão? 
Não duvido que nos vai custar muito.
Que vamos ter anos e anos de discussão sobre os cortes cegos, os ataques, o retrocesso, os filhos da senhora cor-de-rosa que vão emigrar… 

(…)Eles estão do lado de Vasco Gonçalves e José Sócrates, homens que não podiam deixar o poder pois era o poder que os fazia existir, e não de Soares, Cavaco Silva, Durão Barroso ou Guterres

líderes para quem as derrotas e as vitórias se complementavam.

Boa noite.