31 julho 2013

( 864) O CÉREBRO HOMOSSEXUAL EM LE VILLAGE CANAL DU MIDI.


Este Éden em Sallèles, " un village de loisirs réservé aux homosexuel” vai ter um sucesso garantido.

Imaginem se houvesse uma coisa destas, mas, de sinal contrário na Tróia do engenheiro Belmiro?

 Tróia inaugurou um paraíso para os heterossexuais acima dos cinquenta!

Amanhã (depois das onze ou lá para a hora do almoço, talvez depois) toda a esquerda em peso, inflamada, pediria um inquérito urgentíssimo e a comparência do engenheiro em audição na AR. O tribunal constitucional ocupar-se-ia rapidamente da inconstitucionalidade que desprezou a paneleiragem. Eleições e fora com os fascistas... nas galerias!

II

Na interpretação da homossexualidade, a desmontar a praga do politicamente correcto, não é relevante recorrer ao darwinismo (ou ao criacionismo ) porque o mecanismo da selecção natural das espécies não pressupõe inteligência como um factor preponderante. 

Ela acontece por si. Assim sendo, segundo Darwin, homens e mulheres têm características diferentes …e procriam-se graças a Deus!

Na esquerda do igualitarismo não "temos" sexo (masculino /feminino), temos uma coisa a que eles chamam de igualdade de género.

Deste modo,se não há macho e fêmea ,  a homossexualidade não passa de uma opção como gostar do amarelo ou mais de peixe do que de carne.

Mas , a homossexualidade não é uma opção.

É um facto e para serem respeitados devem dar-se ao respeito e não impor a sua "vontade" à sociedade e aos "costumes" .Cada qual é para o que nasce !


















(dois toques na imagem e amplia)

No canto inferior esquerdo da imagem - página 194 - a explicação :

“ exames cerebrais revelam como, em indivíduos homossexuais, importantes estruturas cerebrais envolvidas na disposição, emoção, ansiedade e agressão tendem a assemelhar-se às dos heterossexuais do sexo oposto.

Os homens heterossexuais tendem a ter cérebro assimétricos, em que o hemisfério direito é ligeiramente maior que o esquerdo, uma característica também presente nos cérebros das mulheres homossexuais.

Padrões de conexão cerebral são também semelhantes entre mulheres heterossexuais e homens homossexuais, particularmente em áreas envolvidas com a ansiedade”.















Boa noite.


O livro do cérebro-estrutura,funcionamento e perturbações /Rita Carter e outros / DK Dorling Kindersley editora/2009 /ISBN 978-989-550-792-4