14 dezembro 2012

(817) ALI-BABÁ E OS DUZENTOS E TAL LADRÕES (parte I).





Esta gente vive do “antifascismo” como um “subsídio” e, nem pensar largar o “osso” que alimenta os partidos e boys, defende com tanta intensidade este “sistema “  indefensável que até recorre a Salazar [… nem na cova lhes dá descanso!] para justificar actos e atitudes políticas fora do tempo.

II

 Nos últimos 36 anos Portugal viveu três (pré-) bancarrotas, das quais duas com o socialismo de Mário Soares em 1979 e 1984 e a terceira em 2010 com o socialismo de Sócrates.

Será coincidência o socialismo do pede-se emprestado, vamos fazendo umas coisas, a malta vota e distrai-se; o povo é estúpido, não pensa, não faz contas; tudo o que vem do Estado é gratuito, o povo é crédulo ...  o político profissional cada vez mais estúpido -  depois vê-se!

E viu-se!

Estranhamente estes que andam a arrumar a casa que o socialismo desarrumou voltam a desarrumar noutro socialismo e a castrar a social-democracia de que falava Sá Carneiro.

Um caso único na Europa, de um regime “democrático” que não consegue substituir-se com dignidade, a uma ditadura que apodreceu ao fim de quarenta anos.

O circo de São Bento cheio de palhaços idiotas e carroceiros, entregue a lideranças medíocres, continua a saquear na impunidade os nossos impostos para sustentar os seus vícios em 2013.


Boa noite