12 novembro 2012

(809) O TERCEIRO EMBUSTE DO ESTRUNFE PINTOR E A ESTRANHA ABERTURA PORTUGUESA.






Há muitas dúvidas da veracidade deste acontecimento que provocou a saída de Santana a entrada de Sócrates e estarmos na fase histórica em que estamos, por isso não é verdade. Ponto! É uma explicação socialista que não confere fora de Portugal. Nada mais!

[Esse  doutor Sampaio (nunca votei nele!) foi um Presidente da República para esquecer.

Um politico enrolado de discurso redondo e de choro fácil - teria Obama aprendido com ele?

Quando demitiu Santana Lopes (um primeiro-ministro “esquisito” para a esquerda e alguma direita) havia no ar um outro enigma “esquisito” que a direita estúpida e “esquisita “deixou passar.

Sampaio sempre se cagou para essas coisas de merda da direita, como o seu camarada Ferro Rodrigues se cagava para o segredo de justiça [casa Pia].

A política “esquisita” feita por gente ”esquisita” e a senhora Merkel a responsável dos nossos males!

Se a História de Portugal e Portugal estivesse entregue a alguns socialistas estávamos bem tramados e mais estaríamos se de tempos em tempos não aparecesse um estrangeiro a contar aos portugueses o que se passa em Portugal

 (com mais interesse ainda quando se trata de um trabalho de investigação e não uma qualquer coisa da teoria da conspiração para vender livros. Leia e avalie por si. Ajuíze!).



Daniel Estulin /O clube Bilderberg/edições Europa América/367 páginas/2008.



“ A Abertura Portuguesa “ ( pág.55)

Relata  o jornalista investigador :

 “ Na reunião Bilderberg de 2004 em Stressa, Itália montou-se uma promoção por grosso aos Bilderberg portugueses.

 Na sequência dessa sessão, ocorreram grandes alterações na liderança em Portugal:

Pedro Santana Lopes, o pouco conhecido presidente da câmara municipal de Lisboa  foi subitamente nomeado primeiro-ministro pelo presidente da república [Jorge Sampaio]

Durão Barroso, anterior primeiro-ministro, foi nomeado presidente da comissão europeia. 

José Sócrates, deputado, foi eleito líder do partido socialista de depois de Ferro Rodrigues se demitir a 25 de maio de 2003, numa crise social e política de uma investigação policial, que comportava quinze casos e que alegadamente o implicava, de abuso sexual de menores em orfanatos do estado entre 1999 e 2000 (as fontes próximas da investigação confirmaram-me que a crise foi encenada dos bastidores por membros do clube Bilderberg)

Sócrates tornou-se primeiro-ministro de Portugal em 2005.”

II

Sabia que Salazar ilegalizou a maçonaria em 1935 [lei nº 1901 publicado no diário do governo nº 115,de 21 de Maio] e que o primeiro – ministro do I Governo Provisório (após o 25 de Abril de 1974) Adelino da Palma Carlos (1905/1992) era um maçon desde 1928?



“Conheces alguém da maçonaria no desemprego?”

Boa tarde.