22 julho 2010

( 696 ) UM PAIS DECENTE TEM OS EMPRESÁRIOS FRAUDULENTOS NA CADEIA E OS TRABALHADORES MEDÍOCRES NO DESEMPREGO.


Quando isto acontecer em Portugal terão os portugueses um País digno, com gente digna, sem medos, cidadãos responsáveis com direitos e deveres.

Estes artistas (vêm na Sábado de 15Julho2010 pág.63)













- dois toques com o rato a imagem amplia -

defraudaram o estado laxista e incompetente .

Foram apanhados e nada lhes aconteceu que os magoasse:

pagaram a multa – dinheiro não lhes falta - vão de novo à vida até serem de novo apanhados quando calhar ou der jeito ao “sistema”.




















Se Portugal fosse um País decente, para além da multa, a lei seria respeitada e a infracção nunca perdoada, estes artistas estariam a cumprir pena de prisão de um a cinco anos.


II

O fisco é enganado na fraude fiscal por empresários fraudulentos (para compensar o estado socialista aumenta os impostos) ; as empresas são obrigadas por lei a suportar gente calona e medíocre;
os parasitas institucionais fazem do Estado Social um modo de vida;

de á a zê um rol infindável de gatunagem.


III



O actual regime dita república de estado de direito democrático entrou numa crise profunda de decadência.

O “sistema” interrompido com o Estado Novo vive novos colapsos e o pavor da Constituição do PREC , bolchevique - socialista – maçónica , ser rasgada ou de ir para São Bento e Belém uma “verdadeira” direita assumida, sem preconceitos com o politicamente correcto, a distinguir diferenças.


Para moralizar o sistema precisa-se, depressa, de qualquer coisa com empenho e determinação, como a inevitabilidade do FMI vir pôr ordem nesta estrambólica democracia falida.















Boa noite.