10 julho 2007

COM O PASSAR DO TEMPO A ALMA MUDA

Ainda gosto de música maluca!

A minha segunda alma geminus pede-a.

Oiço a 3 . Gosto da SIC radical. Não desprezo a Orbital.

Tudo maluquices.

Isto saiu em Maio/Junho deste ano:






Só hoje a ouvi !

Jean Michel Jarre

não gostei do teu trabalho!

Talvez seja de mim ou do meu estado de espírito.

Longe vão os teus “ os concertos na china “
e “images”
Uma maravilha de música maluca como maluca é a vida.


O primeiro é de 1982 e o segundo de 1991
o tempo terá influência ?


Esquecia-me deste maluco:


de 1996

reune música maluca de 1972 a 1991

para mim


“private collection” e “ the best of Vangelis”

o primeiro de 1983 o segundo de 1978 são do melhor.

Músicas malucas que me preencheram os interstícios que vão do espírito à alma.


Caluda!

Wagner Verdi Mussorgski Tchaikovsky Bartók e mais rapaziada não me oiçam.

Qualquer dia falo-vos da música pimpa e da minha preferida a Mónica Sintra!