22 setembro 2013

(876) PSD/Barreiro de BRUNO VITORINO UNIPESSOAL, Lda.


É  o homem espectáculo da “oposição” ao pcp no Barreiro, orgulho e trabalho do camarada presidente do comité central que lhe reserva serva um pelouro a tempo inteiro para si ou para um dos seus. 
Nunca perde.

Politico profissional de tendência muleta cabe-lhe nestes últimos oito anos responsabilidades pelo Estado a que o Barreiro Chegou.

Desde jota é um polivalente com sucesso; de autarca a deputado de deputado a autarca deputado a vice-presidente dos laranjas; tudo: exibe no curriculum um brinquedo de ecologista uma oferta do partido para os seus tempos livres e engodar a sua gente .

Ele tem este PSD Barreiro na mão há uns bons anos e também um carro que não consegue vender. Nem vai vender. É de novo candidato à Câmara Municipal.

II

O demagogo e a demagogia do paleio choninha que destruiu a minha terra estão registados neste vídeo – desconhecido no Barreiro exige uma análise ponderada em tempo oportuno assim haja pachorra
















[é um trabalho de camarada para camaradas, só com respostas, de perguntas desconhecidas; digamos, é uma técnica de informação em que se ouve o que se quer dizer aprendida na escola Trotsky fundador do Pravda]

(nesta audição na Assembleia da República à Junta Metropolitana de Lisboa)

 A subserviência do laranja deputado barreirense impressiona pela lassidão e reconfirma a falta de esperança num futuro melhor para esta terra. Sair do buraco!
















O Barreiro não presta mesmo e já não há volta a dar.

Boa noite.