22 abril 2013

( 842 ) A LUFADA DE AR FRESCO DO SOCIALISMO FRANCÊS… FOI-SE!



É um mistério o pendor da esquerda, mais propriamente da socialista à trotskista, para a paneleiragem.

Hollande, tal como Marx, Trotsky ou Lenine, nada consta se alguma vez um deles fosse acusado de abafar a palhinha. Nada!

“Paneleiros de todo o mundo, uni-vos “ faria Salazar rebolar de gozo … na cova!


De pequenino se torce o pepino e a pepina .

II

E não se dando por satisfeito de ter cilindrado a direita “fascista” de Sarkozy, Hollande meteu-se como bom socialista em projectos de lei para que a paneleiragem contraia matrimónio tenha a sua casinha e possa adoptar - ter uma família - e com isso deitou fogo a Paris.


Esta modernice das esquerdas para a paneleirice coloca este amigo do To-zé  d´ “ a tua eleição representa uma lufada dear fresco e um novo ciclo de esperança para a Europa” no pior presidente da V República (a juntar à péssima economia francesa que meteu na gaveta  Keynes) fá-lo hoje no mais impopular para 74% de mécontentes. 



para surpresa do fascismo dos antifascistas.
Comprenez-vous la radicalisation des anti-mariage pour tous ?
Oui
bar-chart70%
Non
bar-chart30%
32389 personnes ont déjà voté ( 22h de domingo )

III

Estes políticos não são para levar a sério na promoção da homossexualidade ou vícios genésicos como lhe chamou, o prémio Nobel da Medicina, Egas Moniz n´ A vida sexual´ de 1913 – há 19 edições até 1933: no governo de Salazar a aquisição desta obra só podia ser feita com receita médica.  

Paneleiro é paneleiro. Lesbianismo é lesbianismo seja na Religiosa de Diderot (e filme de Guillaume Nicloux) ou na Nana de Zola (no cinema de Jean Renoir)

  

Que se juntem todos para dividir custos é uma questão intima e económica – de eles com eles e elas com elas

Agora, casar-casar e adoptar?

 E o superior interesse da criança, como berra cá e lá a esquerda, onde fica (?) , já que se trata de um problema que esta sociedade “taciturna e oportunista “  tem que resolver :

- Pai, que grande pila a tua!
- Grande? Se visses a da tua mãe!




IV
Este vídeo no le parisien “O Maio de 68 da direita fascista” foi a resposta que o partido socialista francês encontrou!

Estará a paneleiragem a dar cabo do socialismo?



Boa noite.

Ps: “O calão é a expressão máxima da mais bela chocarrice que os de antanho inventaram para ´os que não querem ser entendidos pelos profanos´”, escreveu Albino Lapa 1898/1968) no seu Dicionário de Calão 1959.