13 setembro 2010

( 703 ) NA RENTRÉE UM POST IMUNDO: O PRESTIGIO DA PEDERASTIA DE ELITE NO CENTENÁRIO DA REPÚBLICA.


I

Denegriu o tribunal o colectivo de juízes, a juíza presidente – recebeu como reacção o tímido “isso não senhor doutor” – e surgiu na rua com a inusitada fúria-maçónica
AQUI contra o Reino das Trevas.

Falaria em nome próprio?


“ A verdade será distorcida. Como sempre acontece com os maçons “


in O símbolo perdido /Dan Brown/2010/pag. 491.

II


Na próxima IV República, do Reino das Trevas virá a Luz.


É uma questão de tempo.

Relembrando AQUI

Nunca te foram ao cu,
Nem nas perninhas, aposto!
Mas um homem como tu,
Lavadinho, todo nu, gosto!

Sem ter pentelho nenhum,
Com certeza, não desgosto,
Até gosto !
Mas… gosto mais de fedelhos,
Vou-lhes ao cu
Dou-lhes conselhos,
Enfim… gosto !

António Botto (1897/1956)


In Antologia de poesia portuguesa erótica e satírica/Natália Correia/edição 1965/pag.436.

III

- ... o teu filho e o meu aqueles dois paneleiros casaram ontem?
- não são paneleiros senhor doutor
- paneleiro é só o meu

- que não tem estudos
-o filho do senhor doutor que tem estudos é gay


IV

Sinto que estou velho …

imaginem que eu ainda sou do tempo em que fumar era bonito e levar no cu era feio.


Estou mesmo velho!














Boa noite.