15 maio 2010

(678 ) AS BOCAS DO REGIME.

Ler isto

AQUI do PSD na Assembleia de F. do Barreiro como uma “recomendação”
“(…) apela-se ao executivo municipal para «diligenciar, junto das forças de segurança”.
não lembra ao diabo , porquanto o edil afirmou face à insegurança na Cidade com a sua autoridade de orador profissional AQUI[em 23 de Fevereiro de 2010] na urbanização da escavadeira:
“O Presidente da CMB referiu que, numa reunião que vai ser solicitada pela Autarquia e presidentes de Junta à PSP
[…o presidente da Junta de F. do Barreiro não se lembrava disto?], este, bem como outros problemas de insegurança no Concelho, vão ser abordados”.

O que foi dito há três meses pelo presidente da C.M.B. não passou de uma conversa mole para impressionar ou esteve mesmo interessado em “apertar” com as forças de segurança?

Teria havido algum encontro entre a autarquia e as forças de segurança?

Perante o que se lê não houve e se houve a mensagem não foi passada.

II

Ninguém está interessado em acompanhar as “promessas” do edil, ou não levam muito a sério naquilo que se diz nessas Opções Participadas?

Esta “recomendação “ do PSD aprovada por unanimidade numa Assembleia de Freguesia vem comprovar a mediocridade da actual política barreirense ,com a complacência de todos, sobretudo do jornalismo inócuo que transcreve “estados de espírito “ a que ninguém liga nem acompanha o seu cumprimento,
para não “magoar” AQUI a categoria humana do edil.

III

Enquanto porta-voz do concelho e da sua população, o edil afirmou [adiamento da ponte Chelas/Barreiro] que o município do Barreiro vai “solicitar ao Presidente da República, ao primeiro-ministro e ao ministro das Obras Públicas Transportes e Comunicações UMA REUNIÃO “.
in JB 14maio2010 pg.7


Alguém estará interessado nisto?


IV

Pobre Barreiro!














Boa noite .