08 janeiro 2010

(620 ) COMO UMA MINORIA BEM ORGANIZADA VENCE UMA MAIORIA DESORGANIZADA.

O Barreiro é uma terra complicada que lida mal com a polémica.

É apática não tem
objectivos nem valores, confunde tudo.

Neste dia estúpido , para esquecer, chamo os bois pelos nomes:


- Compreendo a homossexualidade como um desequilibrio mental idêntico à pedofilia ou incesto.


- Não confundo os homossexuais em si com a pedofilia ou o incesto !


- Compreendo e não apoio descriminações ,
nem na ditadura apoiei a “esquerda antifascista” a descriminar e a perseguir a homossexualidade.


Mas,


Repugna-me ver no começo da século XXI a homossexualidade como um novo
valor da Sociedade Portuguesa.

Repugna-me ver a homossexualidade a adoptar crianças como uma valorização da
família .

Repugna-me ver a Sociedade Portuguesa
brincar aos casamentos, às famílias, aos filhos com dois pais ou filhos com duas mães.

Repugna-me a pedofilia e o incesto que muito brevemente, por outras palavras, serão democraticamente aceites.


Repugna-me a compreensão e o apoio das pessoas ditas normais, na imposição destas aberrações à Sociedade Portuguesa.


(…) Ver dois tipos a beijarem-se na boca na rua mete-me nojo; se forem duas miúdas, talvez me excite.

Certamente por ser macho.


Mas eu não tenho nada que me enojar ou excitar em público (…).

Este
coronel , que não é do Barreiro, podia muito bem vir morar para cá. Faz falta!


Boa tarde.