03 janeiro 2010

(614) O MULLAH O E O ADMIRÁVEL MUNDO DO BARREIRO NOVO MULADI.


BARREIRO DA MAIORIA ABSOLUTA DESPREZA AS VITIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

I


É um facto e contra factos não há argumentos, salvo se esses argumentos surgirem da politiquice circense que esconde o Barreiro Centro um dos locais mais violentos do Concelho, segundo números divulgados, em Abril de 2008, no Boletim Informativo do Hospital do Barreiro link no título.

O estudo denuncia que o Barreiro Freguesia é a mais agressiva das “Freguesias Barreirenses da Violência Doméstica “ só comparável na área de actuação do H.B. à agreste Baixa da Banheira/Moita (vinda do antigo Xangai) recomendada ,em 17 dezembro 2009 ,como um “ apoio em proximidade “ pelo presidente da Câmara para as vítimas residentes no Concelho.

II


O “Sol de Abril” é violento com as mulheres as crianças e idosos (muito superior ao Montijo e afastado de Alcochete em civilidade) como compreender a insensibilidade da maioria absoluta comunista na Câmara Municipal e Assembleia Municipal em recusar (pela segunda vez em dois anos) a constituição de um Gabinete de Atendimento e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica no Concelho com
NÚMEROS preocupantes?


III


Face ao problema real “Contextualiza” o edil em resposta à Assembleia Municipal :


“ a existência de um gabinete em cada concelho não significa que se dê necessariamente um melhor apoio à população vitimizada “ .


Quem entende este edil a justificar o injustificável com mais do mesmo?

OBSERVE este Mullah?

Viu como cá e lá se sacode a água do capote?

Deixaram pegadas?

Pois!





Boa tarde.