02 novembro 2006

E-MAIL UM CONFESSIONÁRIO

O barreiro velho é um blog paradigma (nos blogs do Barreiro e arredores?) em valorizar o acesso (da libertinagem) e a opinião dos leitores.

É um blog escancarado, que detesta mecanismos censórios de impedimento ao comentário, por muito estúpido, provocatório e idiota que seja.

É o conceito de blog do barreiro velho, que não entende a vantagem em exigir ao leitor (interessado em botar palavra) passar por uma malha apertada, ou filtro, a desencorajar e a impedir o acesso de intervenção e de correio.

Um blog, quando blog, coloca-se à discussão com abertura ao diálogo e à polémica; não sendo assim não é digno de ser um blog assumido, como deve ser um blog.

Vem isto a propósito da modernize, no barreiro velho, de um correio para insultos & elogios e do que recebe.

Nesta caixa de correio, chamam-me à atenção da interrupção de "palavras cínicas" de Albino Forjaz de Sampaio, da leitura que desejam, e a dificuldade de aquisição da obra que gostariam ver à mesa -de- cabeceira.

Pela escrita e argumentos, há muitos jovens de juventude- partidária, autênticos dráculas ávidos de wrestling – politico.

Há também um ou outro político, e autarcas maduros, sedentos de justificação espiritual, de que não estão sós nos seus pensamentos nem são maléficos nas suas acções;

"palavras cínicas "aliviam e tranquilizam almas pesadas e inquietas !

Prometo que vou publicar as cartas em faltam … num ápice.