26 janeiro 2011

( 733 ) A LUTA CONTINUA … MAS NÃO AQUI NO BARREIRO!


I
Ditosamente os profissionais da politica profissionalizada [orgulhosos da destruição da estátua de Alfredo da Silva e no enxovalho à sua obra] já estafaram os barreirenses com a conversa da treta das Opções Participadas e não convencem mais ninguém, para além da máquina serôdia dos “antifascistas “ou da sua esfera de influencia enquanto poder autárquico, demonstrado com números n’ “Uma candidatura Patriótica e de Esquerda “ nas Presidenciais 2011 que o Barreiro recusou.

II


A resposta do eleitorado barreirense, AQUI ao apelo do edil, foi inequívoca:


Cavaco Silva o fascista foi reeleito no Distrito de Setúbal!



















Reeleito no Concelho do Barreiro!















Reeleito em 6 das 8 freguesias do Concelho!













Reeleito no coração do Barreiro Novo, no centro da Cidade, a Freguesia do Barreiro!















III














O Salazar era um fascista. Spínola um fascista; Eanes um fascista; Soares um fascista; Sampaio um fascista; Cavaco um grandessíssimo fascistauns ladrões e filhos da puta.


Para descolar da mediocridade e da patetice o Barreiro já entendeu que só lá vai com menos antifascistas e mais Alfredos da Silva.


O resto não passa de politica da treta para quem tem “ a sua ocupação profissional em funções do Estado, onde formaram a sua experiencia e para onde esperam voltar quando terminarem ou interromperem as suas funções politicas”.


Veja AQUI mais resultados nacionais, distritais e freguesias.









Boa noite.