06 março 2008

LISTA D

Lista situacionista, mais do mesmo, com amigos na heráldica partidária.

Denuncia com dignidade a recusa nas jogadas do “toma lá isto depois pagas com aquilo”.

Fala daquilo que todos escondem

- politica de transparência com limpeza de ficheiros
- cotizações com mais de dois anos de atraso
- revisão do fundamento para a atribuição da quota de solidariedade .


Querem

- democracia participativa na escolha de candidatos, quer para as secções, quer para a CMB.

o que não ajuda a uma liderança responsável.

Não aprenderam nada !


(Tirar dúvidas:
O Antivírus não me permitiu ler os on line Barreirenses pela virose local que grassa no out look; recorri então a um jornal impresso, pois, tenho como boas as informações de Ana Lourenço Monteiro do J.B. de 29 Fev2008, porque nada me move contra um ou outro das listas concorrentes.
É-me totalmente indiferente quem ganhe, por escassos os valores, a vontade e a ideologia. Tenho pena! )