17 maio 2007

NÃO ESTÃO TODOS OS NOMES





Nomes e nomes não são importantes.

O importante é a trampa.

A trampa é sempre a mesma
as moscas é que mudam.

Não acredito que haja alguém que não conheça este princípio da

merda e das moscas.

(o Word chateia-me :

escrevo merda e ele chama-me à atenção .

- não querias tu ó idiota dizer :

medra, mera, meda, cerda ou herda ?

eu respondo:

- NÃO !

- QUERO DIZER MERDA !MERDA ! MERDA !

- SÃO TODOS UMA MERDA !

- pouco barulho vizinho.

- tenho o meu neto em casa !

que vergonha !

Desculpem . há dias em que perco a paciência)

Na merda as varejeiras são as piores.

São umas convencidas .

Por isso morrem mais que as moscas os moscos e os moscardos que só fazem zum zum .

Na grande montureira da Miguel Bombarda o Presidente Camarada do Comité Central admitiu quatro assessores e um secretário .

Gente altamente competente e de qualidade.


O P. C do C.C. após duríssimo concurso público e curricular em nome do interesse dos trabalhadores


( todos com as cotas em dia)

decidiu:

- auferem uns.

- outros recebem .

- um ganha .

Deste modo decreto enquanto estiver aqui sentado :

uma mosca e um mosco assim assim auferem cada um 41382,00 € ano

dois pequenos moscos recebem cada um 35138,40 € ano

um moscardo ganha 3500,00 € mês

outros pequenos pormenores debaixo da mesa é que se fala.

Está decidido !


Publique-se !