19 maio 2007

A MENINA DO GÁS

está muito zangada com a Biblioteca Municipal do Barreiro






na segunda-feira
ouvi falar dos assessores da CMB que não recebiam subsídio de férias e de alimentação

procurei todo o santo dia e não vi o Correio da Manhã . que o encontrava na Biblioteca .



- Correio do quê?

- Hoje não veio!

No Barreiro não se fala noutra coisa.

a semana
foi incendiária :


os assessores uns miúdos da idade dos netos

( ... conheci o pai dele na barriga da mãe )

que ganham mais num mês o que eles ganham num ano !

( a idade já não me ajuda .
diz-me uma coisa :

o que é um assessor ?)

Conversas escondidas
e cheias de gozo.


Conversas e discussões que recordam o PREC .

Conversas e discussões que desuniam famílias.

(então meu amigo o que me diz dos assessores?

- tenho aqui o recorte.

- isto foi tudo feito pelo Geirinhas.


Geirinhas o quê ?

A noticia dos assessores saiu no Correio da Manhã de segunda-feira

Saiu também na quarta-feira no Noticias do Barreiro.

O Geirinhas está no Margem Sul .


- margem quê ?

- Não quero saber.

- O que estás a dizer é mais uma calúnia contra o nosso partido.

vá não se enerve.

não se esqueça de tomar os comprimidos!
)