20 abril 2007

DIÁLOGOS QUE TERMINAM COM MASSA BRANCA AOS CANTOS DA BOCA



( bla.bla…bla.bla.)
- tric.tric… tric.tric.

- por isso mesmo é um imbecil !

- que raio!

- pensa numa coisa diz outra faz outra ,depois altera por uma outra que não tem nada a ver com as anteriores.

( sim é verdade .)

( mas … não te esqueças que é um homem sério!)

- mas quem te disse que ele não é sério?

- é a minha opinião .

- não estou a pôr em dúvida a seriedade de ninguém.

- expresso o que penso .

- se estou de acordo ,ou não ,com as decisões e opções que tomam.

(sim . sim. tens razão .)

(mas …)

( se eles não fazem melhor é porque não podem .)

- não podem ou não sabem ?

- se me contratassem para fazer umas cirurgias no Hospital do Barreiro, para desenrascar , e reduzir a lista de espera , sucedia que a lista diminua na realidade.
por outro lado os que lá caiam não voltavam mais para lista nenhuma .

- sabes bem porquê !

- porque não estou habilitado para o acto cirúrgico.

- como seria um incompetente a montar marquises de alumínio.

(bla.bla…bla.bla.)
- tric-tric…tric.tric.