06 fevereiro 2009

O VERDE EUFÉMIA E OS COMUNO-FASCISTÓIDES.

I

O Bloque de Esquerda/Barreiro emitiu um violento e ameaçador comunicado acusando mentalidades fascistóides (…fascistas barreirenses!) de destruírem os seus “cartazes amovíveis de tamanho médio “.

Ninguém de bom senso estará de acordo com estas atitudes velhacas, aprendidas na velha escola estalinista, e usadas com mestria pelas diversas esquerdas.

II

Quem não está desatento e não se deixa “distrair com o tempo “ nunca esquecerá a miserável destruição de cerca de um hectare de milho transgénico na Herdade da Lameira, Silves, em Agosto de 2007 e a “benevolência democrática “ da G.N.R. perante o desespero do agricultor José Meneses, um homem de 56 anos de idade, a chorar, quase viu a morte por causa de um enfarte, porque uma legião de centenas de fascistóides camuflados com mascaras a esconderem a sua identidade, destruíam na impunidade o seu ganha pão:

“Destruíram o único meio de subsistência que eu tinha. ...se ceifarem este milho, eu morro à fome”
.
link no título com vídeo para recordar

III
“Está a dar que falar o primeiro acto de desobediência civil ecológica realizada em Portugal. Ainda bem e gostaria de declarar a minha simpatia com o gesto.”
ibidem
Eufémia Desobediente 18 de Agosto 2007 de Miguel Portas, deputado ao parlamento europeu pelo BE , e candidato 2009.

IV

À época Mário Crespo fez eco na SIC, jornal das 9, com o actual ministro da agricultura Jaime Silva:

“… fez bem o ministro em associar o Bloco aos acontecimentos de Silves , e que Francisco Louça faltou à verdade “ ;
a invasão de terras, agressões a agricultores por indivíduos de cara tapada e a participação do grupo em distúrbios no Chiado.

V

"Não se deve despir um santo para vestir outro."



Boa noite.