14 agosto 2007

A ESCUMALHA QUE NOS RODEIA INVEJOSA

Constipado ,ou não, jamais escreveria este título.
O vocabulário não me pertence.




Correio interno
Para a comentadora residente A-Verdadeira


Olá !
Viva!

Tinha pensado em si esta semana. Estive para deixar uma mensagem no seu blog mas antecipou-se.

Ia escrever qualquer coisa como isto:

“Está há muito tempo ausente do serviço.
Tem o trabalho atrasado.
Na sua ausência o blog barreirovelho tornou-se marxista-leninista, estalinista, anarco-sindicalista e trotskista , da pior espécie.
Dos livros de dois ex-comunas que deram com a boca no trombone estão enervar a malta (alguma) do Barreiro.
Deveria voltar ao assunto da “abortolina badalhoca” que se meteu consigo, levou para contar, e desapareceu como entrou ,no anonimato , como se nada fosse com ela".

Volte rápidamente ,ao serviço , que eu não tenho mão neles … e nelas.


Para começar veja link no título,este novo blog Barreirense ,
feito no dia 7 do corrente só para tratar de si (uma oportunista)
de mim , só digo mal ,
( nos homens levar um pontapé entre pernas é terrível. para as mulheres desconheço os efeitos. Cadeia mais pontapés. Estamos feitos!)







e do PS que roubou a Câmara Municipal do Barreiro em 12 milhões.
Aos restantes :

O Cabós está a seguir.
Ao JC.
À Ana Camarra . (Livros. Leitura. Assuntos que me apaixonam)
Ao (ou À) Sensei.

A todos conto responder o mais breve possível.

Assim o tempo e a pachorra o permitam.