27 setembro 2012

(792) OS INIMPUTÁVEIS.

Chamar ao entulho nivelado, do desmantelamento dos escombros do clube 22 de novembro, a calhaus e pedras, uma horta comunitária, só numa terra de patetas.


Uma horta quando se substitui ao mato é sempre bem-vinda pelo esforço que representa e a importância pedagógica valorizando o trabalho de preparar a terra para a sementeira e o plantio.



Imaginem se essa gente do bloco de esquerda vocacionada para a HORTA DO CASCALHO BUÉ DA FIXE tomasse conta do País!

Reitero o que já afirmei
“A generosidade o voluntarismo e o civismo de gente boa, crente e disponível, que poderia canalizar a sua energia para outras acções “
não podem continuar a sustentar, escandalosamente no Barreiro Novo, a aberração da política- espectáculo.



Esta infantilidade a fazer os outros de parvos teve a sua origem no dia B, de Junho; depois foi aproveitada para campanha política com estandartes na avenida da praia [mais de um mês, nas festas de Agosto] a lembrar que a malta é bué da fixe, antifascista, e está ao lado dos gajos da câmara. Malta muita porreira!





Como é possível o Barreiro estar agradecido e orgulhoso desta enxovia?


Aprendam que uma horta precisa de húmus (terreno fértil) com propriedades químicas suficientes em azoto, fósforo, potássio, cálcio e já agora aproveitem o barco que lá puseram e dediquem-se à pesca já que a agricultura não é o vosso forte.


Bom dia.